Não conhecido declarações factuais Cerca de Hamilton Dias de Souza

para saber este valor que seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora supra. Para além do consumo do aparelho e este tempo qual ele fica ligado, você precisa informar este preçeste cobrado pela energia elé especialmentetrica na sua própria cidade, qual consta na conta por luz.

gostaria de saber também se , por ele ter ficado anos com trocar este gás, É possibilitado a manter-se funcionando utilizando menos potencia pra refrigerar este ar.

este liga/desliga realmente é o pico de consumo do aparelho, mas esse tempo que ele permanece com este compressor desligado, acaba compensando.

Além disso você pode se comunicar utilizando ESTES frequentadores do nosso fórum explicando seus problemas e tirando suas dúvidas.

Caso você precise do uma propriedade maior, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos vigor, gastando só o necessário.

tudo isso vai depender se ele for instalado corretamente e da MANEIRA tais como ele será utilizado. Veja aqui saiba como economizar vigor utilizando o uso do ar-condicionado.

o split é Muito mais econômico, contudo nãeste é aconselhado o uso por transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede para bifásica. Constate cá mais informações.

Para fazermos o cálculo, você deve nos atravessar este consumo em kWh, qual provavelmente consta pelo manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Este cálculo está correto. A ser somente oito dias pelo mês é esse consumo baixo mesmo. Creio de que sua conta de luz está errada ou existe destemido gasto excessivo em outro equipamento.

Acredito de pop para este site que esse valor esteja 1 pouco acima do real, pois não leva em consideração este tempo em qual o ar Teimavive em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

você deve Sondar os aparelhos com selo A, sãeste os Ainda mais econômicos. Cá neste link você encontrará alguns.

acesse aqui a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa de um aparelho utilizando no mínimo 10800 BTUS.

não temos como saber exatamente, pois isso depende por quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar de modo a chegar a 18ºC.

Os valores por selo procel e exatamente este cálculo por consumo por energia elétrica são cálculos aproximados, sendo impossível garantir os valores em sua própria conta do vigor elé especialmentetrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *